Como monitorar o WhatsApp de alguém?

Você quer saber como monitorar o WhatsApp de alguém? Então veio ao lugar certo. No artigo de hoje, nós veremos 4 excelentes maneiras de conseguir acompanhar as conversas que alguma pessoa tem pelo aplicativo.
Existem muitas utilidades para esse conhecimento. Por exemplo, você pode acompanhar o que os seus filhos têm conversado pelo WhatsApp, o que garante maior segurança, especialmente com crianças pequenas.
Outra boa utilidade é quando se desconfia de que algum funcionário específico esteja passando informações da empresa para um competidor, por exemplo.
Seja como for, se você quer aprender como monitorar o WhatsApp de alguém, basta ler as informações a seguir!
Como monitorar o WhatsApp de alguém?: conheça 4 maneiras!
Existem 4 principais maneiras de como monitorar o WhatsApp de alguém. Todas elas exigem algum software para poder realizar a ação, com diferentes graus de competência e eficiência entre eles.
Siga a leitura para saber quais são os 4 programas!
1. wSpy Pro
O wSpy Pro é um dos principais programas que ensinam como monitorar o WhatsApp de alguém. O aplicativo utiliza tecnologias avançadas para capturar todas as conversas trocadas pelo mensageiro.
O funcionamento do sistema é bem simples. O primeiro passo é assinar a mensalidade do programa (que custa menos de $1 dólar por dia na versão de maior duração) e baixar o aplicativo pelo link fornecido pela desenvolvedora.
Depois, é só instalar o app no celular que será monitorado, fazendo login e senha com o seu nome.
Uma vez instalado, o aplicativo ficará completamente indetectável no celular, sem aparecer em nenhuma listagem, em nenhum menu e nem na tela inicial. Ele rodará em segundo plano, de maneira a não ser percebido e não ser fechado.
Durante o funcionamento, o wSpy Pro capturará todas as mensagens trocadas pelo WhatsApp, além de áudios recebidos e enviados, e direcionará todo esse conteúdo para um servidor em nuvem.
Você, então, usará seu login e senha para acessar esse servidor em nuvem de qualquer dispositivo (seu celular, seu computador, etc.) e qualquer lugar (no Brasil, no Japão, etc.).
Além de monitorar o WhatsApp de alguém, o wSpy Pro faz o mesmo com o Instagram e SMS, além de registrar quaisquer senhas e localização do aparelho.
2. WhatsAppSniffer
O WhatsAppSniffer é a segunda maneira de como monitorar o WhatsApp de alguém. Trata-se de um aplicativo gratuito que deve ser baixado e instalado no seu celular e não no da pessoa que será monitorada.
O funcionamento do aplicativo é diferente do wSpy Pro. No caso, ele intercepta o sinal de Wi-Fi e “rouba” as informações dali. Além disso, é necessário saber o número de telefone da pessoa para informar ao software.
Assim, o uso do WhatsAppSniffer fica reduzido a casos como quando você está próximo e usando a mesma rede Wi-Fi que a pessoa que quer monitorar. Se se afastarem, o programa não é mais útil.
3. WhatsApp Web
De todas as formas, esta é a mais frágil delas. No entanto, é possível aprender como monitorar WhatsApp de alguém via WhatsApp Web, a aplicação oficial do próprio mensageiro.
Para isso, abra o WhatsApp Web no seu computador e pegue o celular do alvo. Clique nos três pontinhos do Menu e selecione “WhatsApp Web”. Use o scanner do celular para ler o QR Code que aparece no site no seu computador.
Pronto, o WhatsApp vai enviar todas as informações para a versão web, que você acessará pelo seu computador, sem que a pessoa saiba. No entanto, esse método é muito frágil (basta a pessoa desligar o celular para não funcionar mais) além de muito fácil de descobrir que o monitoramento acontece.
4. mSpy
O mSpy é outro software pago que funciona para quem quer aprender como monitorar o WhatsApp de alguém.
Seu funcionamento é igual ao do wSpy Pro: ele é instalado no celular do alvo e fica em segredo ali, capturando as mensagens e enviando para um servidor online.
No entanto, o grande fator limitador do programa é que algumas das suas funções só funcionam com celulares que sofreram Jailbreak (no iPhone) ou root (no Samsung). Por isso, ele fica um pouco mais limitado se o aparelho do alvo não foi desbloqueado.
Cuidados ao monitorar o WhatsApp de alguém
Agora que você já sabe como monitorar o WhatsApp de alguém, é importante ter em mente que é necessário alguns cuidados ao realizar essa ação.
Lembre-se sempre de que a Lei Nº 12.737, conhecida como Lei Carolina Dieckmann, proíbe “invadir dispositivo informático alheio (…) sem a autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita”.
Por isso, tenha cuidado ao utilizar esses programas. Utilize-os apenas em celulares de quem oferece a autorização expressa ou tácita para isso, para não correr riscos jurídicos com o monitoramento.
E aí, agora que você aprendeu como monitorar o WhatsApp de alguém, o que achou do conteúdo? Gostou das dicas? Deixe um comentário abaixo com a sua opinião sobre o assunto!
0 Comentários